sábado, 4 de setembro de 2010

"Televisão"

Uma loira chega em uma certa loja e chama o vendedor:
- Vendedor eu quero comprar aquela televisão.
O vendedor respode:
-Minha senhora, não vendemos para loiras.
A loira foi em casa, pintou o cabelo de preto e voltou a loja.Chamou o mesmo vendedor:
-Vendedor eu quero comprar aquela televisão.
O vendedor responde:
-Minha senhora, já disse não vendemos para loiras!!
A loira volta em casa , pinta o cabelo de ruivo, volta na mesma loja e chama o mesmo vendedor:
-Vendedor eu quero comprar aquela televisão ali!!!
O vendedor responde:
-Minha senhora já disse não vendemos para loiras!!
Logo, ela pensa pensa (isso é raro) e fala:
- Eu fui em casa e pintei meu cabelo de preto, depois voltei e pintei meu cabelo de ruivo, como sabe que sou loira?
O Vendedor responde:
- Por que aquilo não é uma televisao, é um microondas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário